Milagre? Mulher cega diz estar curada durante batismo nas águas

PUBLICIDADE

Batismo nas águas é um dos eventos religiosos mais importantes para cristãos, pois é visto como uma das principais ordenança bíblicas, que de acordo com teólogos foi obedecida por Jesus. Há pouco tempo, uma celebração como essa aconteceu na Itália e repercutiu na internet, levando em conta que pessoas afirmaram que uma mulher cega conseguiu obter a sua visão restaurada depois de ter sido batizada.

O ato religioso teria acontecido na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Itália (ADI) e teve como líder, o pastor Paolo Lombardo, na região da praia de Catânia, que contou também com a participação de dezenas de religiosos. Segundo pessoas que encontravam-se naquele ambiente, no momento em que é imersa nas águas, Enza Tomaselli, que era lembrada como a “irmã cega”, passou a enxergar. 

Informações transmitidas pela Televisione Pentecostale Italiana (TPI) avisaram que tudo foi registrado em vídeo. Enza contou com o auxílio de dois obreiros para conseguir se batizar, os nomes deles são Carmelo Isaia e Mario Biangiardi. Ela afirmou que o milagre aconteceu de forma inesperada e quem assistiu ficou surpreso.

Lombardo, que é membro do Conselho Geral das Assembleias de Deus na região da Itália, relatou que a fiel estava sofrendo com um grau severo de ptose palpebral bilateral, além de ter estrabismo convergente, os fatores elencados estavam impedindo ela de conseguir enxergar, sem contar que fazia ela ser classificava como “pessoa com deficiência”.

O vídeo em que mostra o momento em que ela foi curada está sendo compartilhado em diversas redes sociais, uma vez que o fato foi bastante importante para cristãos de diversos países, pois muitos deles falaram que o milagre fortalece a fé deles na medida em que mostra que nada é impossível de acontecer. Assista a baixo o momento do batismo assim como também a parte em que ela afirmou ter sido curada.

Com as mudanças na vida de Enza, ela teria parado de ganhar os benefícios sociais do governo para conseguir se manter financeiramente, levando em conta que não é mais cega e pode trabalhar. 

Deixe um comentário