Após descobrir doença grave e passar 30 dias internado, José Mayer ganha alta

PUBLICIDADE

Galã de sucesso da Globo e um dos maiores atores da emissora, José Mayer não tem vivido bons tempos em sua vida profissional e pessoal. Recentemente, o ator viveu um episódio muito polêmico na sua carreira, quando foi acusado de assédio sexual, caso que abalou não só a sua carreira mas também a sua saúde.

O ator, que assumiu estar com depressão, tem se mostrado muito abatido. Ocorre que nos últimos dias José, de 68 anos, descobriu uma doença rara e autoimune, com nome de Granulomatose de Wegener, e que se não diagnosticada de forma precoce pode ser fatal.

Na manhã deste domingo (29), o ator recebeu alta da Casa de Saúde São José, no RJ, onde esteve internado por cerca de trinta dias. A doença do ator age nos vazos sanguíneos dos rins, pulmões e nas vias respirátórias, podendo levar a morte em caso de não ser diagnosticada precocemente.

De acordo com comunicado oficial, divulgado em nota ao UOL, o ator seguiu todo o tratamento corretamente e passa bem. Confira abaixo a nota divulgada:

“A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.”

Betty Faria defende o amigo de acusações

Após a polêmica que ator viveu no ano passado, sua grande amiga Betty Faria defendeu o amigo: “É um super ator, que foi seriamente prejudicado. Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele, que acusou Mayer de assédio sexual, no ano passado”.

A atriz fez uma revelação sobre o caso e chamou atenção: “Tem maquiadora da Globo que viu aquela moça pegar várias vezes a chave do carro da mão dele; tinha uma história ali de amizade, de companheirismo. Não sei o que aconteceu, que eles se desentenderam e ela resolveu tirar uma onda”.

A atriz se pronunciou também sobre as colegas de trabalho que ao saberem da polêmica sairam contra o ator sem sequer saber a realidade dos fatos: “E as atrizes mais jovens, ingênuas, resolveram comprar a história dela. Depois do Wilker, ele foi o ator com quem mais trabalhei. E ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu”.

Deixe um comentário