Mãe coloca piercing na sua filha e gera revolta nas redes sociais: ‘minha filha, minhas regras’

PUBLICIDADE

O que algumas mães fazem com seus filhos pode chocar algumas pessoas que não estão acostumadas com certo comportamento, e foi o que aconteceu com uma mãe de Ohio, nos Estados Unidos.

Ela colocou um piercing na bochecha de sua filha de apenas 6 meses e postou nas redes sociais. A imagem está chocando a várias pessoas que estão tecendo comentários revoltosos e furiosos para essa mãe, que fez questão de colocar uma legenda explicando o motivo de ter feito isso com sua bebê.

“Eu sou a mãe, ela é minha filha, eu vou fazer o que quiser, eu tomo todas as decisões dela até os seus 18 anos, eu a fiz e ela é minha. Não preciso da permissão de ninguém, não é abuso e não é ilegal”, postou  Enedina Vance eu seu perfil no Facebook.

Na legenda, ela disse ainda que isso é muito fofo e tem certeza que a menina vai amar quando ela crescer e caso ela não gostar, ela pode tirar o objeto facilmente de seu rostinho sem problema algum. Ela disse que há outros bebês que recebem piercing no mundo todos os dias.

Na publicação ela ainda faz uma espécie de campanha. “Meu bebê, minha escolha! Escolha dos pais, direitos dos pais!”, disse Vance. Ela pede também que ninguém julgue a forma com que ela cuida e cria a sua filha, pois cada um pode fazer como melhor achar sendo diferente ou não e que ninguém tem nada a ver com isso. Confira abaixo a publicação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A publicação foi amplamente divulgada e, atualmente, está com mais de 15 mil compartilhamentos com centenas de comentários contrários a essa atitude de Vance. O que mais rendeu polêmico foi de pessoas que não entenderam o teor de ironia que estava contido na publicação.

Deixe um comentário