Doença rara e fatal: José Mayer está doente e abandonado até pelos ‘velhos amigos’

PUBLICIDADE

O site TV Foco acabou repercutindo o que aconteceu com o ator José Mayer nessa semana, como o leitor confere a seguir. A situação do ator José Mayer, um dos grandes galãs do passado na Globo, não é nada boa. Conforme já noticiado, ele está bastante abatido, com depressão, e nos últimos dias, descobriu que estava com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener.

Nem velhos amigos querem saber de José Mayer

Agora, na manhã deste domingo (29), após trinta dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o veterano teve alta. Aos 68 anos, Mayer sofre com a doença que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente.

Ele cumpriu todo o tratamento e passa bem, de acordo com uma nota divulgada pelo hospital, que você confere a seguir.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.”

BETTY FARIA SAI EM DEFESA DO AMIGO

Betty Faria saiu em defesa do amigo após a polêmica do ator com a figurinista Su Tonani, no ano passado. “É um super ator, que foi seriamente prejudicado. Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele, que acusou Mayer de assédio sexual, no ano passado”, iniciou ela.

Betty também revelou uma nova informação do caso: “Tem maquiadora da Globo que viu aquela moça pegar várias vezes a chave do carro da mão dele; tinha uma história ali de amizade, de companheirismo. Não sei o que aconteceu, que eles se desentenderam e ela resolveu tirar uma onda”, contou.

Deixe um comentário