Neymar ou carreira? Bruna Marquezine anuncia decisão em programa de televisão

PUBLICIDADE

No último sábado (28), a atriz Bruna Marquezine foi uma das convidadas do programa Altas Horas, e contou sobre as escolhas que pretende fazer depois que for ao ar o último capítulo da novela 'Deus Salve o Rei'.

Umas das grandes dúvidas que sempre paira sobre a atriz, é se ela irá abandonar a carreira para seguir seu namorado, o jogador Neymar, e morar fora do Brasil. A atriz disse a Sérginho que pretende continuar conciliando a carreira e o namorado.

As declarações dadas pela atriz no programa tem a ver com os rumores que sempre surgem na imprensa, de que ela irá abandonar o país e consequentemente a carreira de atriz para se juntar a Neymar, na França, lugar onde reside o jogador, atualmente, por conta do seu vínculo com o Paris Saint-German.

Apesar de não ter a intenção de abandonar a carreira, a atriz reconheceu que é muito difícil acompanhar o namorado por conta do trabalho, mas ama o que faz, e não tem intenção nenhuma de abandonar o ofício.

Questionada sobre morar com o jogador, a atriz ressaltou que tem muita vontade de trabalhar fora, mas que hoje em dia com o avanço da internet, ela não vê mais esse sonho como necessário, mas frisou que se tiver uma oportunidade de atuar, aprender, onde quer que seja, ela irá.

Para finalizar, a atriz falou sobre o motivo que a levou a nunca desistir da profissão. O principal motivo é que essa é uma das únicas profissões em que se pode envelhecer trabalhando. Sobre a mudança que tanto falam, ela vai apenas tirar férias, mas quer continuar trabalhando, e para completar afirmou que tem sonho de ser mãe, o que só planeja para o futuro.

Deixe um comentário