Mãe descobre que mulher usa foto de seu filho morto em campanha: ‘problema é seu se seu filho morreu’

PUBLICIDADE

Uma mulher foi desmascarada por uma mãe que reconheceu a foto de seu filho já falecido sendo usada por uma mulher em uma campanha em um semáforo em Goiânia, capital de Goiás. Bruna de Fátima Brusda usava indevidamente a foto de Bryan, filho de Jennifer Marques Freitas.

Porém, a mulher que usava a foto do menino, fez ameaças para a mãe dele. “Você vai engolir tudo o que me disse. Vou processar você de tudo quanto é forma, vou abrir boletim de ocorrência contra você. Você está me entendendo? Problema é seu se você perdeu seu filho”, disse Bruna em uma mensagem de áudio enviada para Jennifer.

A suspeita de usar a foto do garoto prestou depoimento nesta última sexta-feira (27), em um distrito policial da capital de Goiás, mas segundo o delegado Jacó Machado das Chagas, do 16º DP, ela tentou mudar toda a situação mostrando a foto de outra criança e não a de Bryan.

A foto que apresentou realmente não era do filho de Jennifer, mas sim de outra criança que faleceu na Inglaterra, também vitimada por uma doença rara. Ela disse ainda que a campanha era direcionada para uma criança americana, que coincidentemente tinha o mesmo nome do garoto.

Ao sair da delegacia, ela permaneceu em silêncio por não ter nada a dizer, assim como o seu advogado de defesa. A mãe de Bryan também abriu um boletim de ocorrência após receber essas ameaças. Ela acha que a mulher conseguiu o seu contato por meio de redes sociais e, após isso, começou a ameaça-la por meio de áudios. O delegado disse que Bruna vai responder por estelionato e solicita para que quem doou dinheiro para ela, compareça a delegacia para fazer a denúncia.

Deixe um comentário