Wesley Safadão implora para que os fãs esqueçam a história de pensão do filho: ‘Virem a página’

PUBLICIDADE

Após toda a polêmica envolvendo sua vida pessoal, o cantor Wesley Safadão está decidido a virar a página, e pediu aos fãs que façam o mesmo que ele.

Em um vídeo feito pelo próprio cantor, ele pede que os fãs esqueçam tudo que aconteceu, pois ele está muito feliz com o resultado, e que o filho sempre virá em primeiro lugar.

O cantor ainda fez questão de ressaltar, que mesmo não estando declarado, sempre fez questão de dar muito mais para o filho do que era estipulado, mas que não tinha nenhum motivo para sair colocando tudo no papel.

E sempre fez questão de pagar tudo o que era acertado na época, e mais um pouco. No vídeo, o cantor também revela que o valor acordado, continua sendo igual ao que era pago anteriormente. Vale lembrar que com o novo acordo, o filho de Wesley receberá a quantia de R$ 38 mil reais, além de algumas despesas extras pagas pelo cantor.

Como viagens internacionais, custos com babá, plano de saúde e dez salários mínimos extras, quando precisar sair em viagem. Além disso a atual mulher do cantor, Thyane Dias, fica impedida de buscar o filho de Wesley na escola, nos dias em que ele for para a casa do cantor.

https://instagram.com/sitetvfoco/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

O cantor ainda finalizou o vídeo dizendo que, a partir do novo acordo, poderá ter mais flexibilidade, dando a entender que antes não acontecia. Wesley disse que vai poder sair e voltar, e ter a certeza de que vai encontrar o filho em casa, o que para ele não tem preço, pois os filhos são o bem mais importante que existe em sua vida, e nada paga esse carinho tão grande que ele recebe dos filhos.

Deixe um comentário