Segundo Sol: Beto flagra sua ex no rala e rola com Remy

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas), terá uma desagradável surpresa no folhetim de João Emanuel Carneiro. O cantor de axé sempre foi enganado por Remy (Vladimir Brichta) e irá fazer uma descoberta chocante.

Recentemente, toda a família Falcão descobriu que o pilantra que já foi capaz de aplicar vários golpes se envolveu com o tráfico de drogas. Colocado no olho da rua pelos pais e irmãos, ele foi buscar apoio de Karola (Deborah Secco), que o deixou aos cuidados de Laureta (Adriana Esteves), morando no bordel de luxo.

Remy se surpreendeu ao ver que Rosa (Letícia Colin) está bem na fita e que ela se tornou sócia da cafetina. Ele logo vai sacar que ela descobriu algum segredo barra pesada de Laureta e Karola. É evidente que o malandro não irá sossegar enquanto não souber qual é o mistério que o passado da ex-garota de programa e a dona do bordel esconde.

Beto flagra sua ex no rala e rola com Remy em Segundo Sol

De acordo com o portal de notícias online TV Foco, Remy não vai demorar muito para descobrir a verdade sobre Valentim (Danilo Mesquita) e, depois disso, fará da vida de Karola e Laureta um inferno. Ele não vai deixar barato, sempre querendo levar vantagem em tudo, além do dinheiro que ele irá exigir em quantias cada vez maiores, o traficante fará da sogra de Rosa uma escrava sexual.

Em breve, irá ao ar em Segundo Sol, uma sequência de cenas onde Remy aparece na cama de Karola e a obriga a fazer um striptease para ele. A vilã entrará em desespero e dirá para o amante que Beto está chegando e que precisam parar com a festinha particular imediatamente.

Remy irá debochar da primeira dama do axé e dirá que ela deve assumi-lo de vez, desesperada ela implorará para que ele saia do apartamento e que a deixe em paz. Neste exato momento a campanhia toca, a amante do pilantra entra em pânico e pede para que ele se esconda, ou pule a janela e morra logo.

A mãe de Valentim vai até a porta e a abre, ela estará visivelmente surtada, Beto reclama e pergunta porque ela usou a trava de segurança trancando a entrada do apartamento. Karola até tentará arrumar uma desculpa e distrai-lo mas ele parte logo para o quarto onde irá pegar alguns documentos, quando Beto entrar no quarto dará de cara com Remy dando risadas e se refastelando na banheira da suíte do casal.

Deixe um comentário