7 Fotos que mostram com a vida pode ser injusta; a 6ª é a mais engraçada

PUBLICIDADE

Algumas pessoas acreditam que a vida é injusta, pois uns tem demais e outros de menos. Há quem acredite que tudo tem o lado bom e o lado ruim. Ninguém tem abundância em tudo, se tem demais em um aspecto, às vezes falta em outro.

Porém, algumas pessoas pensam que tudo é questão de comparação, pois se você está bem do jeito que é, não há necessidade de comparar com outro. A comparação sempre traz insatisfação, na crença de que "a grama do vizinho é melhor". Veja 7 fotos que mostram como uns tem muito e outros nem tanto.

1 – Peso bem distribuído

Nessa foto, a paixão nacional é exaltada e os que gostam de traseiro avantajado, e não tem, vão dizer que a vida é injusta.

2 – Outras, nem tanto

Há pessoas que não puderam contar com a sorte de ter um traseiro avantajado, mas isso não é motivo para insatisfação, alguns aceitam o corpo como ele é.

3 – Comissão de frente

Essa é a mesma questão, algumas tem muito e outras nem tanto. Porém, todos sempre estão insatisfeitos tendo ou não e sempre vão reclamar.

4 – Caso semelhante

Em um caso semelhante a paixão nacional fica em evidência em algumas e em outras não.

5 – Caso semelhante de comissão de frente

Algumas pessoas, quando se comparam a outras, podem se sentir um peixe fora d´água.

6 – Situação financeira

Quando a vida financeira não ajuda o brasileiro dá um jeito de improvisar.

7 – Tirando sarro da própria situação 

O brasileiro tem um bom humor excepcional, que ajuda a lidar com os infortúnios da vida. Fazer piada da própria situação financeira sempre arranca muitos sorrisos, e rir sempre vai ser o melhor remédio.

Deixe um comentário