Segundo Sol: Maura e Ionan se beijam apaixonados e ele se declara: ‘melhor coisa que me aconteceu’

PUBLICIDADE

Um novo casal apaixonado tem surgido aos poucos nos capítulos da novela Segundo Sol, da TV Globo, de autoria de João Emanuel Carneiro. Faz um tempo que é notável uma aproximação entre o policial Ionan, casado com Doralice, e Maura, que tem relacionamento com outra mulher, Selma.

Entre idas e vindas dos dois, Maura acabará ficando grávida do policial, o que promete abalar os próximos capítulos da trama da faixa das 21h. Os dois irão se encontrar e, em uma conversa sobre o que está acontecendo ente eles, o policial vai sentir o bebê mexer na barriga dela.

“Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos, minha vida ficou mais leve, mais…”, o moreno não consegue terminar a frase e a beija.

Tudo aconteceu quando Doralice faz uma exigência a Maura para perdoar Ionan. Ela exige que ela tenha outro parceiro de trabalho e que também se mude do bairro, ideia que até Selma vai comemorar. Porém, no momento de fazer isso, a policial não tem coragem e as duas brigam. Maura sai na rua para pensar e é aí que os dois se encontram.

“Você teve o gesto mais nobre que um amigo poderia ter, me deu razão para viver”, diz Maura para Ionan enquanto ela segura a barriga. O irmão de Beto Falcão pede e ela autoriza que ele segure em sua barriga.

Antes de beijar Maura, Ionan disse que sentiu como se fosse a asa de uma pequena borboleta batendo em sua mão e que tem saudades também de trabalhar junto com ela, pois eles se entendem muito bem. Ele faz a declaração e os dois se beijam apaixonados. Não perca essa cena que está prevista para ir ao ar em breve.

Deixe um comentário