in

Bruna Linzmeyer posta foto e detalhe provoca polêmica entre os internautas

Publicidade

A atriz global Bruna Linzmeyer usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela falou sobre o preconceito que passou depois de ter assumido publicamente a homossexualidade. A artista ainda fez questão de frisar que ser lésbica é um ato político.

Com uma beleza exuberante e olhos marcantes, a atriz chama a atenção, porém, afirmou que o fato de ser bonita acaba sendo um obstáculo em sua carreira artística, pois é um entrave para conseguir fazer papeis mais densos. Bruna tem sido alvo de uma polêmica nas redes sociais.

O motivo do burburinho na internet se deve ao fato da atriz não ser adepta à depilação. A artista já posou várias vezes com os pêlos à mostra e o detalhe certamente chamou a atenção dos internautas. Porém, ela parece não se importar com as críticas recebidas. De acordo com a atriz, ter pêlos é algo natural e o fato de não desejar ser mãe não é nenhuma provação a ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Ter pelos e não querer ser mãe não é para provocar. É realmente quem sou. Me surpreende, incomoda, que isso seja uma questão para os outros, uma provocação”. Ela ainda afirmou que uma mulher não precisa ser mãe para se sentir mulher e ainda acredita que alguém precisa levantar essa bandeira nos dias atuais.

A global revelou que chegou a perder contratos e ainda sofreu diversas críticas após assumir seu relacionamento com a namorada, Priscila Visman. Bruna disse que se sente marcada por ser bonita e que esse fato piora por ser lésbica assumida e com pêlos.

A jovem atriz nasceu na cidade de Corupá, interior do estado de Santa Catarina. Ela ainda afirma que sente muito por ter crescido com poucas referências e por esse motivo demorou para se descobrir.

Bruna postou uma foto e um detalhe chamou novamente a atenção dos internautas. Ela mostrou que não tira os pelos da axila e não demorou para que a imagem tivesse vários comentários, uns criticando e outros elogiando a atitude da atriz.

Publicidade
Publicidade