Eliana ‘quebra a internet’ ao postar foto fofa de sua filha mostrando seus primeiros dentinhos

PUBLICIDADE

Uma foto de Eliana com sua filha mostrando seus primeiros dentinhos quebrou a internet essa semana, atingindo a incrivel marca de 865 mil curtidas em poucas horas.

Os fãs de Eliana puderam prestigiar uma foto muito fofa da filha da apresentadora em seu perfil no Instagram. A loira postou uma imagem na qual a criança estava com um flor rosa atrás da orelha e na maior alegria comendo milho pela primeira vez.

A bela imagem foi registrada quando Eliana, mãe de Arthur, de 6 anos, viajou em família para Miami, nos Estados Unidos, para curtirem juntinhos às praias locais.

A mais nova herdeira da artista, aos 10 meses, apareceu sorridente na imagem na madrugada deste sábado (28). A mamãe feliz fez questão de mostrar a felicidade da pequena Manuela, de quem ganhou um carinhoso beijo a caminho dos Estados Unidos, ao experimentar milho pela primeira vez.

Humorista do programa Eliana se da mal após ato racista

Nem tudo são flores com as pessoas próximas a apresentadora. Rodrigo Fernandes, por exemplo, acabou se metendo recentemente em uma grande polêmica ao ser apontado como racista ao fazer uma lamentável comparação entre o ator Jaden Smith, filho do também ator Will Smith, a um “flanelinha”. Rapidamente, o fato tomou grandes proporções e houve uma punição tremenda para o comediante.

Uma das grandes punições que o artista enfrentou foi no canal pago Comedy Central, que acabou fazendo o cancelamento de todos os programas nos quais Rodrigo, que também é conhecido como Jacaré Banguela, participa.

Em busca de mais informações, o site UOL procurou a assessoria da emissora que disse: “Os episódios dos quais ele participa saíram da programação”.

Devido a gigantesca proporção do caso, que é vista por muitos como muito delicado, o Comedy Central decidiu consultar-se com sua matriz, nos Estados Unidos, antes de prosseguir com uma decisão. A Viacom se manifestou dizendo que repudiam qualquer ação racista, seja ela, religiosa, política ou sexual.

Deixe um comentário