Saiba quem é esse mulherão que está fazendo o maior sucesso em Segundo Sol

PUBLICIDADE

Que a novela escrita por João Emanuel Carneiro é um grande sucesso, todo mundo já sabe; e que no elenco atuam bons atores, belos homens e belas mulheres, todo mundo vê. E, entre todas as beldades, existe uma que não chama tanta atenção pela sua beleza em cena e sim por seu talento.

Quem a vê livre, leve e solta na praia como na foto acima, dificilmente irá ligar a atriz à personagem, porém, nos últimos capítulos de Segundo Sol ela tem sido fundamental no desenrolar da trama.

De acordo com o portal de notícias online TV Foco, a interprete vem dando um verdadeiro show de atuação e embora o grande público não a veja nas telas constantemente, de agora em diante ela não passará desapercebida.

Quem é esse mulherão que vem brilhando em Segundo Sol?

No folhetim, ela pode até ser considerada um ‘patinho feio’, já que dá vida à personagem de uma mulher humilde e trabalhadora que dedicou a vida a amar incondicionalmente aos filhos e aos patrões. Trata-se de Zefa, que sempre viveu na ala dos empregados mas vem se mostrando a verdadeira dona da mansão dos Athayde.

Essa mulher com um corpo escultural é a interprete Claudia Di Moura. Ela vem mostrando todo o seu talento na pele de uma mulher muito humilde e forte, devotada ao grande amor de sua vida, Severo, e presa ao seu passado de amante do patrão, com quem teve dois filhos, Roberval e Edgar.

Em entrevista ao Vídeo Show, Cláudia revelou ser o oposto de Zefa, completamente irreverente e aquém de seu tempo, e é estilista na vida real. Essa é a primeira novela na qual ela atua, e está muito feliz com a repercussão positiva de seu personagem.

A novela Segunda Sol está no ápice da trama, onde muitas reviravoltas darão novo destino aos personagens. Zefa irá assistir de perto a vingança de Roberval na tentativa de destruir Edgar e Cacau depois de ter sido novamente traído.

Deixe um comentário