Site noticia que ex-Grêmio e atual Benfica é interesse antigo de técnico brasileiro

PUBLICIDADE

Segundo a publicação feita por um site europeu, o jogador Jonas, do Benfica, está na mira do Palmeiras, que agora é regido por Luís Felipe Scolari. O Palmeiras já havia demonstrado interesse no passe do jogador no campeonato passado, mas as negociações que começaram em janeiro, só devem avançar em agosto.

Atualmente, o Benfica está participando da pré-temporada nos Estados Unidos, por conta disso é que o encontro entre os representantes do jogador e o Palmeiras só deve ocorrer na segunda quinzena de agosto. Ainda segundo o site, Jonas chega para atender um desejo antigo do próprio técnico do Palmeiras.

O desempenho do jogador sempre agradou o novo técnico do Palmeiras, que até teria tentado contratá-lo quando ainda estava no Guangzhou Evergrande, da China. Apesar de não ter sido procurado oficialmente pelo Palmeiras para ter uma conversa sobre o passe do jogador, o Benfica sabe do interesse.

Em Portugal, a informação de que seja um pedido direto de Felipão também é confirmada, menos por pessoas ligadas a Jonas. No Palmeiras, a informação não foi confirmada, a última vez em que o clube conversou sobre uma suposta contratação de Jonas foi em junho deste ano, antes da chegada do novo técnico.

Jonas é visto como uma das estrelas do Benfica, isso se deve ao fato de ter marcado 122 gols em 152 jogos vestindo a camisa do time português. Aos 34 anos, o jogador continua sendo um dos maiores destaques do time, na última edição do campeonato local, o craque marcou 34 vezes em 30 partidas que disputou. O jogador tem contrato com o time português até junho de 2019.

Deixe um comentário