Foto íntima de Raphael Sander, o anjo Gabriel da novela Jesus circula na internet e causa tremendo alvoroço

PUBLICIDADE

Ultimamente, uma das coisas que mais tem acontecido é o vazamento de fotos intimas em redes sociais. Sejam ela de artistas ou pessoas comum, isso acaba se tornando um grande transtorno, porque além da pessoas sentir sua privacidade roubada, gera muita repercussão devido ao grande alcance que esse tipo de imagem pode chegar.

Com a facilidade que as pessoas tem em acessar a internet, esse tipo de conteúdo pode viralizar em questão de horas ou até mesmo minutos. Isso sem levar em consideração que os próprios familiares podem ter acesso a tais conteúdos. Já pensou, você acessar a internet e se deparar com uma imagem intima de um integrante de sua família? Isso pode se tornar uma situação bastante embaraçosa, ainda mais se a imagem for vista por crianças.

Mais um caso de vazamento de fotos íntimas tomou conta das redes sociais. Dessa vez, o ex-marido de Carol Castro, que fez um grande papel em Verdades Secretas e Totalmente Demais, da Globo, e hoje atua na trama Jesus, da Record, está dando o que falar. Trata-se do ator Raphael Sander. 

A questão, é que a foto que está causando o maior alvoroço, não é recente, na verdade é bem antiga. A princípio, devido ao grande sucesso do ator, a foto voltou à tona e já teve um enorme compartilhamento nas redes sociais.


 
Raphael, que recentemente trabalhou em Apocalipse, agora interpreta o anjo Gabriel na nova trama. Nota-se que a imagem é antiga, tanto que o ator ainda é bastante novo, ocasião em que o mesmo posou para uma revista adulta, antes mesmo de ter se relacionado com a atriz global.

Sander também chegou a ser chamado para participar do clipe 'Viado', de Valesca Popozuda, o qual rolou um beijo no final. Atualmente o ator só tem interpretado papeis bíblicos.

Deixe um comentário