in

Wesley Safadão vai virar cantor gospel? Cantor faz revelações e movimenta internet

Publicidade

O cantor e compositor Wesley Safadão é um dos cantores mais bem pagos no meio musical. O artista é reconhecido por suas músicas consideradas chiquetes (que são difíceis de esquecer), sendo assim, é um dos famosos no meio artistístico que está em evidência em todo lugar.

Atualmente, o cantor ficou ainda mais na mídia após ter ido parar no fórum por causa da pensão do filho, fato que foi resolvido após audiência com o juiz responsável, que acabou o sentenciando a pagar 40 salários mínimos (aproximadamente R$ 40 mil por mês). Foi determinado que ele terá direito a pagar a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy com o valor da pensão, no entanto, o que sobrar ficará a cargo da mãe administrar.

Wesley, que teve que retornar para São Paulo para resolver a questão da audiência que acredita ter sido injustiçado, concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo e voltou a ser notícia novamente ao dizer que pode se tornar cantor gospel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo ele, o mesmo procura ser um pai com 'P' maiúsculo e jamais deixaria faltar nada ao filhão. Ele ainda falou um pouco sobre as críticas recebidas e disse que o carinho e amor dos fãs lhe incentiva. “O carinho que recebo dos fãs dá forças para fazer meu trabalho”

Vale lembrar que em 2017, Safadão foi batizado na Igreja Batista da Lagoinha e não escondeu o assunto.

Ao ser questionado sobre o gênero musical cristão, o artista disse que aprecia sempre que pode em casa e que o público evangélico pode aguardar novidades por aí. O cantor revelou que se amanhã ou depois Deus quiser que ele cante outras músicas, assim o fará. Wesley também chegou a aparecer no meio político, porém não deu prosseguimento ao projeto. 

Publicidade
Publicidade