Pedro Bial conheceu a morte desde criança, motivo que o fez ser ateu

PUBLICIDADE

O apresentador da TV Globo, Pedro Bial, esteve presente no programa 'A Arte do Encontro', transmitido pelo Canal Brasil, em 2017. Na oportunidade o famoso jornalista, sempre lembrado por sua passagem no Big Brother Brasil, falou sobre o procedimento cirúrgico que foi realizado em seu coração, colocando três pontes de safena por ter artérias obstruídas.

Ele disse que correu risco de morte, mas que já a “conhece” desde quando ele era criança. “Eu fui apresentado a ela quando meu pai morreu, eu era muito moleque, eu me senti traído e abandonado, enganado”, lembra Bial. Ele disse que encarou a morte, mas que não teve medo nenhum, por ser considerada por ele como inútil.

Uma grande revelação na noite foi quando ele disse que não tem nenhuma fé. “Eu não acredito em p# nenhuma, não posso dizer que tenho fé”, disse o apresentador. Segundo ele isso é o mal da profissão, pois ele não conhece nenhum colega de trabalho que crê em alguma coisa, pelo menos um bom profissional e que ele se considera razoável.

Na sequência da entrevista ele disse: “Eu acredito que é o mais perto da fé, essa coisa de ser grato, pois eu se eu sou grato por viver, eu teria que ser grato por alguém ou por algo, né? É isso que você pode chamar de Deus, ´porém eu não chamo”, falou Bial.

Aos 59 anos de idade, Pedro Bial que foi pai recentemente da pequena Laura, disse que continua se preparando para seu futuro. O global disse que deseja que o tempo demorasse muito para passar, pois só agora ele está percebendo que para ter algumas coisas não se deve esperar por 10 anos e que devem ser tomadas providências rapidamente.

Deixe um comentário