Professor de 44 anos é flagrado aos beijos com aluna de 13 e tudo acaba mal

PUBLICIDADE

Uma jovem de apenas 13 anos foi pega no flagra aos beijos com um homem de 44 anos. Além de ser considerado um caso de pedofilia, devido à idade da adolescente, um detalhe agravante chama a atenção nessa história. O homem que estava junto com a garota é professor dela.

O flagrante foi dado pelo próprio pai da adolescente. Eles estavam em uma praça no bairro onde a jovem reside. O pai desconfiou da filha, pois ela havia afirmado que estava indo encontrar algumas amigas, porém, como estava aparentemente nervosa, o pai acreditou que tinha alguma coisa errada.

O pai da adolescente decidiu seguir a filha para averiguar a história. Foi então que ao chegar ao local viu a adolescente beijando o professor. O fato aconteceu na sexta-feira (20), em Itajaí. O fato foi registrado em um boletim de ocorrência e o professor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O acusado é professor da rede municipal de Itajaí e no momento está afastado de suas atividades. O pai da jovem contou com detalhes o ocorrido durante uma entrevista a NSC TV. Ele contou que já estava desconfiado de algo, pois a menina havia pedido para ir até à escola encontrar colegas na última semana. O pai achou estranho, já que está no período de férias. Depois de ter flagrado a situação, ele foi até a delegacia registrar a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, o professor não foi preso e ainda não foi indiciado. Primeiramente, estão sendo colhidos elementos para se realmente é caso de o docente ser enquadrado por estupro de vulnerável.

Os celulares do professor e da aluna foram apreendidos pelos agentes e ele não teve o nome divulgado. A prefeitura decidiu afastar o professor das atividades até que o fato seja apurado e depois as medidas legais cabíveis serão providenciadas.

Deixe um comentário