Grêmio prepara volta triunfante de Léo Moura; saiba como será

PUBLICIDADE

O Grêmio teve uma sexta-feira (27), diferente. O time que está em busca de se preparar para os torneios que virão, começou preparando o time titular e o reserva. O time titular treinou para estar em forma e entrar em campo no jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira. Já o time reserva treinou para ser usado no jogo contra o Chapecoense, que será realizado em Chapecó.

Uma das novidades do time foi o jogador Léo Moura que retornou aos gramados, mas realizou um treino leve, sem grandes esforços. O lateral havia ficado de fora depois de sofrer um desconforto muscular.

O treino serviu para que Léo recuperasse o condicionamento físico. A ideia do clube é utilizar o jogador contra o Flamengo no jogo de quarta-feira, por isso ele precisa ser bem preparado para estar apto a entrar em campo. Ainda segundo Renato, o técnico mandará um time totalmente diferente para o jogo que realizará contra o Chape.

Isso significa que nenhum jogador do time titular será usado no jogo contra o clube de Santa Catarina. Vale lembrar que isso dificilmente ocorre, mas Renato não quer desgastar o time por conta das partidas que virão por aí, entre Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

A segunda-feira (30) será essencial para verificar se Léo Moura estará em condições de enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil no jogo de quarta. Ao que tudo indica, o jogador deverá fazer parte do time titular, tendo em vista os resultados que apresentou no último treino. A comitiva do Grêmio está confiante de que ele estará apto a entrar em campo.

Deixe um comentário