Veja o vídeo do bebê que nasceu com uma cabeça, dois rostos e dois cérebros; pais imploram ajuda

PUBLICIDADE

Gilang Andika, é um pequeno bebê de apenas dois meses de idade que nasceu em Batam, na Indonésia, localizada a aproximadamente 32 quilômetros do mar de Singapura e com uma deformidade que atinge um a cada 250 mil bebês em todo o mundo. Ele nasceu com dois rostos, dois cérebros em apenas uma cabeça.

Os médicos dizem que o rosto e o cérebro que estão dobrados são do irmão gêmeo de Gilang, que acabaram se unindo durante a gestação e não se desenvolvendo de maneira adequada dentro do útero da mãe. Essa condição fez com que a criança tivesse uma formação desfigurada, além de estar com uma condição em seu cérebro que está juntando fluídos que pode custar a sua vida.

Mesmo tendo um corpo só, a mãe teve na verdade uma gestação de gêmeo, porém ele não cresceu separado dentro do útero, uma vez que o óvulo não se dividiu totalmente em duas partes como deveria acontecer, sendo assim cresceram dois rostos em apenas uma cabeça.

Seus pais não estavam preparados para passar por isso, e mesmo sendo desenganados pelos médicos que acompanham o caso da criança, Ermilasari e Mustafa estão lutando para tentar salvar a vida do filho. Médicos do país dizem que não podem realizar o procedimento cirúrgico na criança. Veja o vídeo abaixo.

Os pais estão implorando ajuda para encontrar o tratamento necessário para Gilang, porém eles não têm condições financeiras para cobrir os custos de tratamento do filho, sendo assim eles estão compartilhando a história deles a fim de encontrar algum tipo de ajuda. Nenden Ismawati, médico que cuida do bebê, não acredita que os médicos consigam realizar a cirurgia.

Deixe um comentário