in

Veja o vídeo do bebê que nasceu com uma cabeça, dois rostos e dois cérebros; pais imploram ajuda

Publicidade

Gilang Andika, é um pequeno bebê de apenas dois meses de idade que nasceu em Batam, na Indonésia, localizada a aproximadamente 32 quilômetros do mar de Singapura e com uma deformidade que atinge um a cada 250 mil bebês em todo o mundo. Ele nasceu com dois rostos, dois cérebros em apenas uma cabeça.

Os médicos dizem que o rosto e o cérebro que estão dobrados são do irmão gêmeo de Gilang, que acabaram se unindo durante a gestação e não se desenvolvendo de maneira adequada dentro do útero da mãe. Essa condição fez com que a criança tivesse uma formação desfigurada, além de estar com uma condição em seu cérebro que está juntando fluídos que pode custar a sua vida.

Mesmo tendo um corpo só, a mãe teve na verdade uma gestação de gêmeo, porém ele não cresceu separado dentro do útero, uma vez que o óvulo não se dividiu totalmente em duas partes como deveria acontecer, sendo assim cresceram dois rostos em apenas uma cabeça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seus pais não estavam preparados para passar por isso, e mesmo sendo desenganados pelos médicos que acompanham o caso da criança, Ermilasari e Mustafa estão lutando para tentar salvar a vida do filho. Médicos do país dizem que não podem realizar o procedimento cirúrgico na criança. Veja o vídeo abaixo.

Os pais estão implorando ajuda para encontrar o tratamento necessário para Gilang, porém eles não têm condições financeiras para cobrir os custos de tratamento do filho, sendo assim eles estão compartilhando a história deles a fim de encontrar algum tipo de ajuda. Nenden Ismawati, médico que cuida do bebê, não acredita que os médicos consigam realizar a cirurgia.

Publicidade
Publicidade