Criança nasce com doença, tem olhos prateados e é abandonada em orfanato, mas uma foto muda sua vida

PUBLICIDADE

É muito difícil imaginar que uma criança possa passar por momentos difíceis logo no momento de seu nascimento, porém foi o que aconteceu com a pequena Primrose que foi discriminada por sua mãe logo que a garotinha veio ao mundo.

Isso aconteceu quando a menina foi diagnosticada com glaucoma congênito com deficiência auditiva. Por conta de ter sido rejeitada, ela foi levada ainda bebê para um orfanato na China. Ela foi criada por dois anos no local, e por não ter recebido o tratamento correto ela ficou totalmente cega e com os olhinhos prateados, para piorar a sua audição foi agravada.

Os primeiros meses de vida da menina foram os piores, ela ficava o tempo todo sentada e ninguém queria adotá-la por causa de seus problemas de nascença. Porém foi isso que despertou um maior interesse em um casal que veio da Georgia, nos EUA, que acompanhou a história da menina pelas redes sociais viram uma foto e se encantaram logo de início.

Chris e Eryn entraram em contato rapidamente com o orfanato e logo demonstraram interesse em adotar a menina. Os dois fizeram visitas a menina por duas semanas, até que decidiram finalmente que adotariam a pequena Primrose como filha.
Desde quando a garotinha foi adotada, ela recebeu muito amor, carinho e toda paciência do mundo desse amável casal.

Nos dias atuais, a garotinha tem dois irmãozinhos que estão sempre ao lado dela não importando o momento. Ela recebe dos pequenos o que recebe dos pais, amor e uma cumplicidade tamanha que é capaz de fazer com que ela se sinta feliz, amada e acolhida por todos.

Deixe um comentário