Final de ‘Deus Salve o Rei’: confira os possíveis desfechos da trama que vai ao ar nesta segunda, 30

PUBLICIDADE

A novela 'Deus Salve o Rei' termina nesta segunda-feira (30) e você confere agora o que é esperado para o desfecho da trama das sete.

Segundo o colunista Daniel Castro, o autor Daniel Adjafre escreveu um novo final para a vilã Catarina nesta sexta-feira (27), mas tudo indica que o final escrito anteriormente, em que a vilã morrerá enforcada seja utilizado. Isso por conta de todos os crimes que cometeu e por último, ter tentado matar Amália com uma pedrada, que acaba sendo salva por Selena (Marina Moschen). Com a vilã fora do caminho, Amália finalmente consegue realizar o seu sonho em se casar com Afonso (Rômulo Estrela). 

Recapturada, Catarina será mantida na masmorra até o nascimento de sua filha. Ao dar a luz, a vilã entrega a criança nas mãos de Augusto (Marcos Nanini), e vai a julgamento. Condenada após o depoimento de suas vítimas, a megera acaba enforcada.

Outra que também pode se dar muito mal é Brice (Bia Arantes), que aparece no julgamento da filha e tenta beijar vários homens para conseguir rejuvenescer e completamente debilitada, ela surpreende a todos ao acabar virando pó. No time dos que se dão bem, está Selena, que após ser coroada como rainha da Lastrilha acaba com Ulisses (Giovanni Di Lorenzi).

Lucrécia (Tatá Werneck) e Rodolfo (Jhonny Massaro), terão gêmeos em uma cena pra lá de humorada, pois a rainha de Alcaluz surtará na hora do parto ao saber que tem outro bebê vindo depois que o primeiro nasce. Outros que também terminam juntos são Diana e Gregório (Danton Mello) e Osiel (Rafael Primot) e Glória (Monique Alfradique). Tiago não terminará sozinho, o irmão de Amália acaba se encantando por uma nova aluna da academia de lutas.

Deixe um comentário