Policiais não acreditam no que vê na casa de garoto de 11 anos abandonado com três irmãos

PUBLICIDADE

Cuidar de criança é sempre uma responsabilidade muito grande, pois exige muitos cuidados e uma situação financeira estável para poder cobrir os custos com educação, saúde, vestuário, entre outros. Algumas famílias conseguem sobreviver com muito pouco e dar o que é preciso para seus filhos.

Porém alguns casos, como este que será mostrado, crianças sofrem muito com a sensação de abandono. A situação não foi ainda pior devido o irmão mais velho, de 11 anos que teve muita coragem e dedicação para cuidar dos caçulas.

Juan Pablo é um menino colombiano de 11 anos de idade que passou por uma situação muito difícil, sua mãe o abandonou junto de três irmãos pequenos. Havia mais agravantes na história deles, Juan não sabia nada sobre o pai deles e não tinha ninguém da família com quem podiam contar.

Ele se esforçou como pode para fazer com que seus irmãos continuassem indo para a escola e nos afazeres domésticos. Durante o dia ele andava pelas ruas da capital em busca de comida para levar aos seus irmãos.

Certo dia, vizinhos escutaram choro vindo da casa e chamaram a polícia. Ao chegarem no local os oficiais não acreditaram no que viram, de fato as crianças estavam abandonadas, mesmo assim cuidadas pelo irmão mais velho.

Os policiais não sabem certo por quanto tempo elas ficaram sozinhas, mas tem a certeza de que Juan Pablo foi um herói e se saiu muito bem na missão, ele se tornou uma celebridade em seu país e aos poucos a sua história está se espalhando pelo mundo. Essa pequena criança de 11 anos merece o reconhecimento de todos, pois com pouca idade ele conseguiu cuidar bem dos seus irmãos.

Deixe um comentário