Desespero: Rodrigo Faro e família escapam por pouco de ataque de tubarão em Miami; assista

PUBLICIDADE

O apresentador e ator Rodrigo Faro está nos Estados Unidos com a família em viagem de férias, e sobre essa incursão nas terras do Tio San eles terão lembranças e histórias para contar pelo resto de suas vidas. Além do passeio na Disney com as filhas e a esposa, eles viveram um momento apavorante nesta sexta-feira (27), quando escaparam por muito pouco de um ataque de tubarão.

De acordo com o portal de notícias online TV Foco, Faro estava com sua família em uma das belas praias de Miami, conhecida como Sunny Isles Beach, quando um enorme tubarão se aproximou dos banhistas causando grande confusão. Foi Clara, de 13 anos, filha mais velha de Rodrigo Faro e Vera Viel que avistou a fera e saiu correndo e gritando da água junto com a irmã Maria de 10 anos.

Ataque de tubarão 

O apresentador do programa a Hora do Faro, que vai ao ar pela Record TV, aos domingos, relatou bastante assustado que o tubarão estava em uma parte rasa da praia e muito próximo aos banhistas. Vera Viel fez um vídeo que mostra o animal nadando tranquilamente nas águas de Sunny Isles Beach. 

Na legenda do vídeo ela postou a seguinte mensagem: “A Clara viu e saiu correndo e a Maria atrás. Que perigo gente! Obrigada meu Deus por sairmos a tempo”. Ela ainda fez questão de dizer que em meio ao desespero das pessoas e dos apitos dos salva vidas que pediam que todos deixassem a água, Rodrigo ainda ajudou a tirar alguns banhistas do mar.

No vídeo é possível ouvir gritos de “Oh my God” de moradores da cidade e dos turistas que saíram apavorados da água, confira:

Felizmente não houve vítimas, todos saíram da água em segurança, Rodrigo Faro e a família estão bem, impossível não se assustar com uma fera destas. Certamente está viagem será inesquecível.

  • No Brasil o litoral do Recife é o ponto que mais sofre com ataques de tubarão em toda a América do Sul. Localizada na cidade de Recife, a praia de Boa Viagem é considerada uma das mais perigosas do mundo pela principal ONG do mundo que registra ataques de tubarões, a International Shark Attack File (ISAF).

Deixe um comentário