Após Wesley se manifestar sobre decisão do juiz, Mileide desabafa na rede social

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), Mileide Mihaile compareceu ao fórum para a audiência com o cantor Wesley Safadão, o motivo seria o reajuste da pensão do filho, Yhudy.

Passado todo o desenrolar do processo, a influencer saiu vitoriosa do fórum, pois a pensão que era de apenas 10 salários mínimos, foi aumentada para 40, o que dá em torno de R$ 38 mil reais. Além disso, o acordo afirmado prevê uma série de benefícios para o pequeno, que consequentemente acabará beneficiando a mãe.

Por meio de sua assessoria, o cantor Wesley Safadão concedeu uma rápida entrevista a revista ‘Quem’, e falou sobre o processo de seu filho. O cantor disse que está muito feliz com o resultado, que foi discutido e acertado entre os dois, pensando no bem estar do filho.

Para completar, o cantor disse que nunca foram apenas 10 salários mínimos, e que desde 2015, ele sempre deu muitas coisas para o filho por fora, mas que nunca haviam entrando dentro do valor estipulado.

Mileide, por outro lado, ainda não havia se pronunciado sobre o assunto, mas, na manhã deste sábado, ela usou seu perfil oficial no Instagram para comentar sobre o veredito do juiz. Na postagem, ela faz questão de demonstrar o carinho e a gratidão, que recebeu dos fãs, e da advogada que cuidou de seu caso.

A ex-mulher de Safadão finalizou a mensagem dizendo que é muito grata por ter sido permitida viver lindos milagres e que só tem a agradecer a todas as pessoas, que sempre acreditaram em sua verdade. No fim, ela presta uma homenagem ao filho, dizendo que ele é sua maior força.

Deixe um comentário