Flamengo tem interesse em Ganso, e Sevilla demonstra que não tem planos para o jogador

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o jogador Paulo Henrique Ganso voltou a ser notícia, após a mídia especular um possível interesse do Flamengo, e do Corinthians em repatriar o jogador no segundo semestre.

Porém, de acordo com o 'Uol Esporte', a diretoria do Sevilla não quer vender o craque e se reuniu com o empresário de Ganso, Giuseppe Dioguardi, para entrar em um acordo sobre um possível empréstimo do craque a um time europeu, e não brasileiro.

Por enquanto, o 'Alavés' aparece como favorito para contar com o jogador em seu elenco na próxima temporada. O clube espanhol já até teria apresentado um projeto, em que destaca o jogador como um dos principais de sua equipe. O Valladolid também andou sondando o clube, para saber a situação de Ganso.

Enquanto isso, o diretor Joaquín Caparrós, que encerrou o mês de maio no banco, está conduzindo os negócios e montando o elenco. Em uma recente entrevista que concedeu para o  El Correo de Andalucía, ele foi questionado sobre o fato de Ganso voltar a fazer um futebol triunfante dentro do clube.

Para desconversar, o dirigente jogou a responsabilidade nas mãos de Ganso, dizendo que só depende dele mesmo, mas parou por ai, e nem se quer quis concluir a resposta em relação ao jogador. O comportamento de Ganso para o Sevilla, é visto como exemplar, mesmo em um dos momentos mais tensos, nunca se houve qualquer tipo de atrito com o jogador.

O contratato de Paulo Henrique Ganso com o clube espanhol vai até junho de 2021, e até lá o clube pretende mantê-lo como contratado de seu elenco.

Deixe um comentário