Menino segura irmão prematuro, fotos viralizam e estão derretendo a todos

PUBLICIDADE

O amor entre irmãos é algo valioso, ainda mais quando há todo um carinho pela parte mais forte, que se sente protetora do irmãozinho mais novo, ainda pequeno e frágil. O caso que será mostrado neste artigo é sobre um menino que sempre quis ter um irmão e quando finalmente sua mãe engravidou, ela sofreu um aborto espontâneo.

Três anos depois, a mãe conseguiu dar a luz a um menino prematuro, pesando 500 gramas e medindo 12 centímetros. O seu primogênito ficou muito feliz com o nascimento do irmãozinho e ajudou na técnica, chamada contato pele a pele.

O menino ficou muito feliz e fez tudo o que ele podia para ajudar seu irmão. A mãe relata que ficou assustada ao ver o tamanho de seu caçula, mas sentia no fundo de seu coração que ele conseguiria sobreviver.

Mikey ficou muito apreensivo quando foi conhecer o mais novo membro da família e, segundo a mãe, ele ficou emocionado quando percebeu que o pequeno Jake tem cabelos ruivos assim como ele, mas ficou triste por saber que o bebê teria que ficar um tempo na UTI.

O menino passou horas no hospital, ficando perto de seu irmãozinho durante todo o tempo, tocando e fazendo carinho nele. O amor dele por esse bebê tão pequeno e frágil foi fundamental para que Jake reagisse. As enfermeiras chegaram a autorizar que ele segurasse seu irmão no colo.

Assim, sua mãe fez alguns registros e essas imagens estão derretendo todas as pessoas nas redes sociais tamanho amor, confira!

Essas fotos emocionam a milhares de pessoas mundo a fora e mostram que haverá muita ternura, amor e carinho na vida desses irmãos; e a torcida é para que eles sejam grandes amigos, sempre.

Deixe um comentário