Wesley Safadão fala em deixar carreira após a decisão da justiça a favor Mileide Mihaile e de virar piada na web

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), Wesley Safadão e Mileide Mihaile estiveram em um fórum na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, onde ficou definida o novo valor da pensão que o cantor deve pagar, 40 salários mínimos mensais.

Ele havia entrado na justiça contestando o valor que vinha pagando, que gerava em torno de R$10 mil, e agora o pagamento será de aproximadamente R$40 mil. Além do reajuste no valor a ser pago, a justiça também determinou outras exigências que deverão ser cumpridas a risca pelo forrozeiro e sua atual esposa, Thyane Dantas.

Piada na internet

Quando surgiu a notícia que o cantor que cobra um dos maiores cachês da música brasileira estava contestando o valor pago para garantir a qualidade de vida do seu filho, Yhudy, de 7 anos, a iniciativa gerou muita revolta entre seus fãs – anônimos e famosos. Safadão, que até então vivia apenas cercado de carinho e era quase unanimidade -conheceu o lado mais duro da fama, ao ter um problema familiar exposto na mídia. 

Quando a decisão da justiça se tornou pública, Safadão e sua atual esposa se tornaram piada na Internet,. Imediatamente milhares de mensagens sopitaram nas redes sociais, com vários memes e postagens que mostravam a satisfação do público em ver que Mileide levou a melhor, confira:

 

Wesley Safadão fala em deixar a carreira

De acordo com o portal de notícias online, TV O Foco, o astro da música sertaneja e do forró revelou em um entrevista nesta sexta-feira, para o jornal Folha de S. Paulo, que está se sentindo injustiçado pelas críticas que vem recebendo, já que ele sempre foi um "pai com P maiúsculo" e que jamais deixou ou deixaria faltar algo para seu filho mais velho. O marido de Thyane falou em deixar a carreira, porém fez questão de frisar que em meio a tanta turbulência também tem recebido muito amor e carinho dos fãs.

Safadão é evangélico e se batizou na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, em 2017, ele disse que muitos cristãos não entendem como, mesmo depois de aceitar Jesus, ele continua com sua carreira, cantando música ‘secular’, ao invés das composições cristãs.

Ele revelou que algumas pessoas mais próximas já sugeriram que ele insira algumas músicas gospel em seu repertório, como Luan Santana fez no passado. Mas que ele pode até deixar a carreira e se dedicar apenas ao público cristão, se Deus assim quiser. “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, disse Safadão.

Deixe um comentário