Thyane Dantas desativa comentários do Instagram após ser atacada

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), o cantor Wesley Safadão e a ex- mulher, Mileide Mihaile, comparaceram a audiência que definiu o reajuste de pensão do filho, Yhudy.

A justiça decidiu que o cantor terá que pagar um valor ainda maior do que era pago, ao invés de 9 salários mínimos, a criança – e por tabela a mãe Mileide – vão receber 40 salários mínimos, o que significa cerca de R$ 38 mil mensais do cantor. Além disso, sua atual esposa, Thyane Dantas, não pode mais buscar a criança na escola nos dias em que ela for para a casa do pai.

Ainda segundo o veredito final, além da pensão, o menino ainda terá direito a uma viagem internacional, uma vez por ano, acompanhado da mãe, de uma babá e de mais dez salários mínimos extras, para cobrir as despesas durante o passeio. Após a decisão do juiz, o cantor saiu pela porta dos fundos junto com seus advogados para não ser visto.

Mileide Mihaile, no entanto, saiu pela porta da frente e foi ovacionada pelos fãs, que a esperavam na porta do fórum. Ao sair, ela falou rápidamente com a reportagem e disse que tudo foi feito por causa do filho. Ao mesmo tempo, a atual esposa de Wesley Safadão segue sendo detonada nas redes sociais.

No Instagram, por exemplo, a mulher do cantor resolveu 'sumir'. Sua última publicação havia sido feita no dia 10 de julho, quando a moça fazia uma propaganda de bolsas, mas acabou tendo que desativar os comentários, para não sobrar para a marca, pois os internautas estavam detonando Thyane.

Em sua publicação anterior, dá para ver os comentários negativos em torno de Thyane, uma delas até a acusam de ser amante do cantor Wesley Safadão.

Deixe um comentário