Taison no São Paulo? Entenda como surgiu o boato

PUBLICIDADE

Todo ano a janela de transferência é aberta, e o São paulo é um dos clubes que mais se destaca nessa época, isso porque o clube está sempre negociando o passe de algum jogador.

O mais recente teria sido o de Taison, que ainda não foi confirmado pelo time paulista como uma possível vinda. Apesar disso, uma negociação silenciosa em torno do passe do craque segue nos bastidores, só que não.

O atacante Taison, de 30 anos, é atual contratado do Shakhtar Donetsk e seu contratao só vence em 2021. O jogador é considerado uma das estrelas do time, e atualmente joga ao lado de Marlos (ex-São Paulo), Júnior Moraes (ex-Santos) e Fernando (ex-Palmeiras).

O boato sobre a possível contratação do craque pelo São Paulo surgiu após um site chamado 'SporTV4', que  não é o 'SporTV' oficial, divulgou a noticia de que o jogador estaria chegando no clube, com o salário mensal de R$ 350 mil mensais, e que a confirmação veio de um representante de Taison.

A partir daí começou a confusão, pois um jornal ucraniano replicou a informação passada pelo 'SportTV4'. Com isso, a torcida já dava como certa a contratação do atleta. Mas tudo não passou de um boato, pois, segundo o próprio São Paulo, o clube não contrataria alguém para receber esse valor de salário, se não fosse Hernanes.

Também, vale lembrar que João Rojas acabou de ser contratado e está vivendo a fase de entrosamento com a casa.

Para finalizar o boato, o time atual do jogador, Shakhtar Donetsk, afirmou que existem várias propostas no passe de seu ídolo, mas ele não está incluído na janela de transferência, justamente porque estão contando com Taison na nova temporada.

Deixe um comentário