Sidão enaltece terceiro goleiro principal do São Paulo, Lucas Perri

PUBLICIDADE

Lucas Perri é o terceiro goleiro do elenco principal do clube do São Paulo. Revelado na categoria de base do tricolor, o jovem de 20 anos tem chances de brilhar em um time da Europa.

O goleiro nem se quer estreou no Morumbi, mas já segue tendo seu desempenho enaltecido pelos que acompanham seu trabalho no CT da Barra Funda. De acordo com Sidão, que está como titular do São Paulo desde a temporada passada, o goleiro chamará ainda mais atenção dos clube europeus, quando ganhar a chance de fazer sua estreia no time profissional.

Atento a esses olhares futuros que o goleiro receberá, o São Paulo já se armou e renovou o contrato de Lucas até 2022. No entanto, o técnico do São Paulo pede cautela na animação com o goleiro, pois, antes dele entrar em campo, ainda há Jean, substituto oficial de Sidão.

Apesar de enaltecer as jogadas de Perri, Sidão deixou claro que não pretende dar espaço aos seus concorrentes dentro do clube, para não correr o risco de perder a vaga de titular; mas admitiu que não é ele quem tem que permitir nada.

Com Lucas, o São Paulo está buscando não cometer o mesmo erro do passado, quando vendeu Ederson, cria da categoria de base do São Paulo, para o Benfica por R$ 144 milhões de dólares.

O problema é que o goleiro Ederson, que chegou a ser reserva de Alisson na seleção brasileira durante a Copa do Mundo, foi vendido sem nem ao menos ter a chance de estrear no elenco do time principal. O que chega a ser irônico, tendo em vista que ele era um dos destaques da categoria de base.

Deixe um comentário