Dirigente do São Paulo promete segurar os jogadores mais importantes

PUBLICIDADE

O São Paulo está correndo atrás de reforços para seu elenco, o principal intuito é não deixar o time enfraquecer, diante das recentes saídas da equipe.

Nos últimos dias, o clube demonstrou interesse no passe de Everton Felipe, jogador do Sports, e chegou a apresentar uma proposta de empréstimo, que foi recusada pelo clube do jogador, dizendo que só aceita negociá-lo de forma definitiva, e se o pagamento for feito inteiro, sem nenhuma parcela.

Antes, o Flamengo, que havia apresentado uma proposta em torno do passe do jogador, quase conseguiu fechar o negócio, mas também não se realizou por conta da imposição do Sports. Diante do cenário atual, o clube do São Paulo descartou a hipótese de entrar numa disputa pelo craque do clube nordestino.

Embora esteja precisando de um volante, a diretoria do clube paulista está focada em levantar a sua armação. Enquanto busca reforços para o resto da temporada Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro, o clube segue trabalhando para manter a base. Em meio a tantas saídas que estão acontecendo, o dirigente do São Paulo fez questão de esclarecer que não vai vender nenhum jogador considerado principal dentro da casa.

Raí acrescentou ainda que a comissão técnica do clube está feliz com o atual elenco e, caso não apareça nenhuma proposta tentadora, vão mantê-lo como está.

Passadas 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue em uma posição confortável, o clube paulista está a dois pontos do atual líder da competição, Flamengo. Ao todo são 29 pontos, o próximo compromisso do clube será neste domingo, contra o Cruzeiro.

Deixe um comentário