Caso de grávida que convidou amigos para chá de bebê e ninguém compareceu volta a ter grande repercussão

PUBLICIDADE

Um fato muito triste que aconteceu com uma moradora de São Evangelista, no leste de Minas, no ano passado, voltou a repercutir nas redes sociais, tornando-se novamente um dos assuntos do momento. Na época, Valdivina Alves, de 28 anos, fez um desabafo emocionante no Facebook, após ter passado meses juntando dinheiro para fazer um chá de bebê e ninguém aparecer.

Na ocasião, a moça estava grávida de 8 meses e, depois de ter preparado tudo, ficou arrasada porque nenhum de seus convidados compareceu a festa. A situação foi motivo para um desabafo da moça na rede social. Ao postar a imagem da mesa decorada e nenhum presente, acompanhada de uma mensagem de lamento, a postagem simplesmente viralizou nas redes sociais.

Internautas e uma banda local, muito comovidos, realizaram uma grande festa para conseguir verba e produtos para a bebê. 

Apesar dos convidados não terem comparecido, na época, a moça revelou que, mesmo envergonhada, chamaria todos novamente.

Em sua mensagem, a moça revelou que trabalha com artesanato e que não tem grandes lucros, por isso foi juntando dinheiro aos poucos e até mesmo fez os convites para minimizar os custos. Ainda segundo ela, os convidados eram todos conhecidos e que, após está tudo pronto, toda feliz e arrumada, ver que ninguém iria comparecer foi algo terrível.

Triste ninguem veio pro cha de fraldas.

Posted by Valdivinia Alves on Sunday, March 12, 2017

Um dos trechos mais comoventes da postagem foi quando ela disse que tamanha foi a dor e tristeza que a fez cair em prantos e teve que ser amparada por sua mãe e marido. Valdivina ainda disse que sua maior tristeza foi o fato de ninguém nem se quer ter se importado de dar uma satisfação, nem ao menos através uma ligação.

Deixe um comentário