Ex-BBB posta foto sem a peça de baixo antes de depilação e surpreende; veja

PUBLICIDADE

A ex-BBB Natália Casassola participou da sétima edição do reality show global, em 2007, e naquela época já gostava de se envolver em uma polêmica. A ousadia, que sempre foi a marca da modelo, continua a todo vapor.

Na semana passada, a loira postou uma foto polêmica em seu Instagram. Na imagem, ele aparece sem roupa íntima, mas tapando a parte frontal com a mão e uma toalha, em frente a um espelho. Era dia de depilação a laser, conforme escreveu na legenda da foto.

A imagem recebeu mais de 10 mil curtidas e cerca de 260 comentários. Muitos internautas elogiaram a beleza de Natália. “Linda“, “bonita” e “perfeita” foram algumas das mensagens postadas pelos seguidores da modelo.

Deixa a tolha cair, Nati”, pediu um seguidor. “Como sempre um tudo de maravilhosa”, afirmou outro fã. “Que inveja dessa toalha”, brincou outro seguidor de Natália. “Vai devagar com o coração do pai”, afirmou mais um fã.

Houve também quem perdesse a linha para elogiar ou criticar, usando palavras de baixão calão, chamando a loira de alguns nomes impublicáveis. Mesmo com foto postada por Natália em sua rede social gerando tanta audiência, a modelo não se manifestou diante de nenhum dos comentários.

O Instagram de Natália é um festival de fotos ousadas. A loira sabe se exibir com classe e elegância e chama a atenção de seus seguidores, tanto homens quanto mulheres.

Para se ter uma ideia da ousadia de Natália, ela posou para a revista Playboy junto com a ex-parceira de confinamento no BBB, Fani. A revista fez muito sucesso entre o público masculino.

Deixe um comentário