O antes e depois do cantor Deivison Kellrs vai chocar você

PUBLICIDADE

O cantor da famosa Banda Torpedo, Deivison Kellrs, está enfrentando uma das mais difíceis e cruéis batalhas que ele já viveu. O artista está em uma constante luta contra um câncer no fígado, precisando realizar as terríveis, mas necessárias, sessões de quimioterapia, como procedimento fundamental para seu tratamento.

Recentemente Deivision participou do Programa Interativo do SBT, e na tarde da última quarta-feira (25), ele foi o centro das atenções em um ato muito louvável do programa.

O programa divulgou em rede nacional o show beneficente intitulado Todos com Deivison Kellrs, que irá acontecer no próximo dia 4, no N.B. Society Club, que fica localizado na Bomba do Hemetério. Os apresentadores do Programa Interativo deixaram bem claro que toda a renda arrecadada no evento será revertida para o tratamento do artista, que tem um valor considerado alto.

Todos os meses é preciso desembolsar a quantia de R$ 12 mil para o tratamento do cantor. No palco da atração ele teve uma boa notícia, outros artistas aderiram a sua causa e vão ajudar no evento. Os cachês das bandas Sedutora, Torpdeo, Swing do Amor, Danilo Bolado, MC Japão, Mc Elvis, Michelle Melo, dentre tantos outros companheiros, serão revertidos para o tratamento de Deivison. Confira abaixo como está o cantor depois da descoberta da doença e o início do tratamento.

 

O antes e o depois do cantor da banda torpedo. Que cena forte meu Deus, nem acreditei quando vi isso.. Não me…

Posted by Thallya Kallyka on Wednesday, July 25, 2018

O cantor, que está sofrendo de uma das piores doenças do planeta, ficou muito emocionado e fez questão de agradecer a todas as pessoas que estão lhe apoiando. Ele tentou cantar a música “Fase ruim”, porém ele chorou muito enquanto cantava.

Deixe um comentário