Neymar é convidado para padrinho de casamento e leva fora de Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

O badalado jogador Neymar é uma celebridade esportiva que a cada dia toma conta de diversas notícias sobre sua vida profissional e também pessoal, principalmente a respeito do seu relacionamento com a atriz global Bruna Marquezine. O casal é um dos preferidos da atualidade sendo sempre alvo de notícias e fofocas.

A mais recente delas é a respeito de um evento que o jogador foi sozinho, sem a sua namorada. Com o estilo que lhe é peculiar, Neymar foi convidado para padrinho de um badalado casamento e entrou na cerimônia com Day Moraes, já que a sua amada não pôde participar e acabou dando um fora, mesmo que obrigada, em seu namorado.

O jogador da seleção brasileira de futebol foi convidado para ser padrinho de casamento da empresária e designer, Samara Costa, que é dona da Scards Convites, com o administrador, Márcio Spinelli. A cerimônia aconteceu na noite desta última quinta-feira (21).

Mesmo sem a presença de Bruna Marquezine, que não pôde comparecer ao evento por motivo de força maior, o atleta não deixou de marcar presença como padrinho, abençoando assim a união de seus amigos. O casamento foi realizado na famosa Igreja Nossa Senhora do Brasil, que fica localizada no Jardim Europa, na cidade de São Paulo. O craque esteve junto de seu filho, Davi Lucca, que foi pajem na cerimônia.

Neymar é muito amigo da noiva faz muitos anos e por isso fez questão de marcar presença na badalada cerimônia que teve outros famosos. Quem também esteve no evento foi Carol Dantas, mãe de Davi, acompanhada de seu namorado. Bruna Marquezine era aguardada também, mas não pôde estar presente por estar com a agenda cheia, gravando as cenas finais da novela Deus Salve o Rei.

Deixe um comentário