Wesley Safadão vira piada na internet após justiça definir 40 salários mínimos de pensão para Mileide

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), Wesley Safadão e Mileide Mihaile estiveram frente a frente na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, no Ceará. O cantor de forró mais famoso do Brasil estava contestando na justiça o valor da pensão paga a ex-mulher para garantir os cuidados básicos de seu filho Yhudy,

Como o caso envolve duas pessoas famosas, o valor da pensão pago por Safadão virou notícia e a maioria das pessoas acreditavam que o astro forrozeiro estava sendo mesquinho ao questionar o valor pago para seu filho, já que ele recebe um dos maiores cachês da música brasileira. Sobrou até para Thyane Dantas, esposa atual de Safadão que foi apontada por fãs de Milieide como a pivô de mais essa confusão.

Repercussão

O que não faltou foi polêmica nas redes sociais e entre os envolvidos, anônimos e famosos se sentiram no direito de dar pitacos sobre o valor da pensão que o forrozeiro deveria pagar. O espetáculo ganhou contornos de reality show, Mileide contando os detalhes sórdidos de um lado, Wesley se defendendo de outro e o filho deles no meio de toda essa confusão.

Justiça manda Safadão pagar 40 salários mínimos de pensão a ex-mulher

Mas o que realmente Wesley Safadão e sua atual esposa não esperavam é que além da derrota na justiça que não aceitou a contestação do pai de Yhudy sobre o valor da pensão que era de aproximadamente 10 salários mínimos, cerca de R$ 9.540 mil, a justiça determinou o pagamento mensal de 40 salários mínimos, ou seja, o cantor terá que desembolsar aproximadamente R$ 40.000 mil.

Segundo o portal de notícias online Catraca Livre, Mileide saiu aplaudida do fórum, enquanto Safadão deixou o local pelas portas do fundo. A internet surtou com a derrota do forrozeiro e Safadão se tornou a piada da vez nas redes sociais; confira:

Outras resoluções da justiça também deverão ser seguidas à risca, entre elas estão a proibição da atual esposa de buscar Yhudy no colégio. A criança terá direito a uma viagem internacional por ano, na primeira classe e 10 salários mínimos para as despesas. Além de tudo isso, o salário da babá, mensalidade e matricula do colégio, plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy deverão ser pagos pelo artista sem descontar estes itens do valor da pensão.

Deixe um comentário