Dieta brasileira vira febre entre os americanos e promete emagrecer 10kg por mês

PUBLICIDADE

Com certeza você já deve ter ouvido dizer sobre a dieta brasileira e que ela é hoje a mais popular nos Estados Unidos, virando uma verdadeira febre entre os americanos. O costume dos brasileiros e sua rotina diária de malhados e sarados virou sensação nas páginas dos maiores tabloides e revistas americanas.

Esse sucesso todo se deve a uma dieta chamada “Brazilian Diet”, que promete que a pessoa emagreça até 10 kg por mês. Porém para que os resultados apareçam de verdade é preciso seguir a risca as recomendações.

O plano desse manual diet é composto por 4 a 5 refeições ao dia, sendo todas baseadas em frutas, verduras, legumes, peixes e carnes sem gordura. A pessoa deve ingerir alternadamente esses alimentos com intervalos de 3 a 4 horas entre um e outro. Mesmo sendo restrita, ela é uma dieta equilibrada que supre as necessidades diárias de vitaminas e minerais que o corpo precisa.

Toda essa dieta que foi desenvolvida por uma nutricionista do Brasil não deve ser estendida por muito tempo, pois os efeitos não serão desejados. O indicado é que a pessoa siga os passos por um mês só, ou seja, não pode ultrapassar quatro semanas de restrição alimentar.

Durante a prática desse método é fundamental que a pessoal pratique 30 minutos diários de atividade física por dia. Essas atividades podem ser uma caminhada, natação, corrida moderada, ou apenas exercícios físicos como a ginástica. O importante é que o corpo seja estimulado para queimar a gordura que está acumulada, sendo assim essa dieta não funciona só fechando a boca.

Deixe um comentário