Dieta brasileira vira febre entre os americanos e promete emagrecer 10kg por mês

Leia também

As últimas fotos de famosos pouco antes deles morrerem

Relembre alguns dos registros de famosos dias antes deles morrerem; eles surpreendem.

Carlos Bolsonaro posta vídeo de Joice sendo apalpada e ela reage: ‘Queria estar no meu lugar, né baby’

Vereador do usou conta no twitter para publicar vídeos contra Hasselmann ao longo da quinta, mas ela reagiu.

William Waack tenta dar lição sobre racismo ao vivo na CNN, mas sofre terrível revés

A CNN Brasil escalou William Waack para comentar a onda de protestos contra o racismo nos Estados Unidos.

Lembra do Freddie Mercury? Seus últimos dias não foram nada fáceis

Há 29 anos, o mundo ficou perplexo ao perder uma das vozes mais impressionantes nunca antes vista.
Publicidade

Com certeza você já deve ter ouvido dizer sobre a dieta brasileira e que ela é hoje a mais popular nos Estados Unidos, virando uma verdadeira febre entre os americanos. O costume dos brasileiros e sua rotina diária de malhados e sarados virou sensação nas páginas dos maiores tabloides e revistas americanas.

Esse sucesso todo se deve a uma dieta chamada “Brazilian Diet”, que promete que a pessoa emagreça até 10 kg por mês. Porém para que os resultados apareçam de verdade é preciso seguir a risca as recomendações.

Publicidade
Publicidade

O plano desse manual diet é composto por 4 a 5 refeições ao dia, sendo todas baseadas em frutas, verduras, legumes, peixes e carnes sem gordura. A pessoa deve ingerir alternadamente esses alimentos com intervalos de 3 a 4 horas entre um e outro. Mesmo sendo restrita, ela é uma dieta equilibrada que supre as necessidades diárias de vitaminas e minerais que o corpo precisa.

Publicidade

Toda essa dieta que foi desenvolvida por uma nutricionista do Brasil não deve ser estendida por muito tempo, pois os efeitos não serão desejados. O indicado é que a pessoa siga os passos por um mês só, ou seja, não pode ultrapassar quatro semanas de restrição alimentar.

Publicidade

Durante a prática desse método é fundamental que a pessoal pratique 30 minutos diários de atividade física por dia. Essas atividades podem ser uma caminhada, natação, corrida moderada, ou apenas exercícios físicos como a ginástica. O importante é que o corpo seja estimulado para queimar a gordura que está acumulada, sendo assim essa dieta não funciona só fechando a boca.

  • Tags