Após muitas perguntas sobre o uso de máscara, Ana Furtado manda recado aos fãs

PUBLICIDADE

Devido a um intenso trata contra um câncer mamário, a atriz e apresentadora Ana furtado, de 44 anos, tem sido vista com muita frequência usando máscara cirúrgica. Desta vez, a bela moça foi flagrada usando a proteção em um passeio com a filha no shopping e ao realizar seu treino na academia.

A artista, nesta sexta-feira (27), fez questão de esclarecer para os fãs em seu Instagram a respeito do item, e também aproveitou para brincar devido a inúmeras perguntas sobre o assunto. "Todo mundo gripando, espirrando, eu não posso pegar nem gripe. Não posso nem pegar o Brad Pitt, nem o Tom Cruise, só o Boninho mesmo".

Apresentadora usa roupa com proteção para pegar sol

Em viagem a Europa com a família no início do mês, a artista aproveitou para pegar sol por causa da quimioterapia. Em uma postagem em seu Instagram, a mulher de Boninho revelou os cuidados que deve tomar durante o tratamento contra a enfermidade.

Para esclarecer aos mais preocupados, Ana disse que está sendo cuidadosamente orientada pelos médicos e que fica apenas 15 minutos no sol/dia usando protetor FPS em um horário permitido. Além disso, ela revelou que usa um maiô com proteção solar, roupas e chapéus com as mesmas características de FPS.

Ela também disse que, agora mais do que nunca, valoriza muito mais as coisas do dia a dia, mesmo as simples. "Passear no sol, caminhar ao ar livre, subir escadas, correr… tudo está diferente e mais cansativo, mas é passageiro. Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança dessa lição valiosa de vida que tenho vivido".

Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira, mais conhecida com Ana Furtado, é mais uma vítima desta triste doença e serve de exemplo para que as mulheres façam periodicamente o exame de mama.

Deixe um comentário