Homem dá pão com manteiga envenenado para cinco crianças; motivo revelado choca a todos

PUBLICIDADE

Mais um crime bárbaro que chocou o Brasil envolve o envenenamento de cinco crianças com pão com manteiga. O caso que aconteceu na cidade de Paragominas, no estado do Pará, choca ainda mais pelo motivo que levou um homem a cometer tamanha crueldade.

O crime aconteceu neste último sábado (21) e foi cometido pelo ex-namorado da mãe de três das meninas que foram envenenadas, as outras duas eram amigas da irmã. Até o momento uma criança, de cinco anos, perdeu a vida, as outras quatro estão internadas. O homem deu a elas pão com manteiga com um veneno conhecido como chumbinho.

O delegado que está cuidando do caso, Cristiano Nascimento, contou como tudo aconteceu: “As crianças disseram para os policiais que ganharam um pão com manteiga do suspeito e que ingeriram o alimento sem saber que estava envenenado”.

Depois de falar com pessoas da família dessas crianças, os policiais foram até a casa onde o suspeito morava e o encaminharam para a delegacia. Inicialmente ele negou qualquer envolvimento, porém depois acabou confessando que colocou veneno no pão e deu a elas com o intuito de se vingar de sua ex-namorada, uma vez que ele não aceita o fim do relacionamento. Essas informações foram repassadas pela Polícia Civil de Paragominas.

A mãe das três meninas mostrou aos policiais os áudios que ela recebeu dele no dia anterior contendo sérias ameaças. O acusado foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado após a morte da menina ter sido confirmada ainda no mesmo dia. Até o momento ele está no Centro de Recuperação Regional de Paragominas.

Deixe um comentário