Bebê é atacado com ácido dentro de loja e mãe se desespera: ‘O que fizeram com meu bebê?’

PUBLICIDADE

A cada dia é mais comum ver os mais diferentes tipos bárbaros de violência, seja ela contra qualquer gênero ou idade. Mas os crimes que mais chocam são contra crianças e bebês, que são inocentes e não tem a capacidade de se defenderem sozinhos de adultos maus que não tem piedade ou compaixão.

A mais recente crueldade registrada é de um bebê atacado por ácido sulfúrico dentro de um supermercado. O produto que é altamente corrosivo foi jogado sobre ele enquanto ele estava com a sua família. Segundo declarações da polícia esse é um ataque que pode ter sido direcionado.

Uma das testemunhas que estava no local disse que a mãe da criança o segurava em seu colo com a cabeça entre as mãos do lado de fora da loja Worcester. O bebê foi levado rapidamente para o hospital e recebeu o tratamento contra queimaduras em seu rosto e braços, no dia seguinte ele já foi liberado. Os médicos ainda não afirmaram quais as sequelas que ele deve ficar para o resto de sua vida.

Como forma de localizar os suspeitos, a polícia está divulgando um apelo público mostrando imagens de CCTV de três homens que foram vistos perto da criança no momento do acontecido vestindo roupas casuais e óculos de sol. A cidade é conhecida por uma baixa taxa de criminalidade o que chocou toda a pequena população.

Outras pessoas que estava no local contaram a angústia da mãe que gritava: “Meu bebê, o que fizeram com meu bebê?”. O incidente aconteceu na Inglaterra em uma loja da Home Bargains nas proximidades de Tallow Hill, neste último sábado (21).

Deixe um comentário