Após ter 8 filhos ao mesmo tempo, mãe passa por transformação e recuperação impressiona; veja fotos

PUBLICIDADE

Natalie Suleman ficou bastante popular em diferentes países no período de 2009 depois de dar à luz a óctuplos, o que corresponde a oito bebês. Ela ingressou no livro de pessoas que batem incríveis recordes nos Estados Unidos, sendo vista como a mulher com maior número de bebês gerados com vida no país em apenas uma gestação.

A história tornou-se mais admirável quando descobriram que a moça já tinha mais seis filhos e estava realizando um tratamento de fertilização com origem em in vitro para conseguir ficar grávida. O objetivo dela seria engravidar de apenas um bebê. Todavia, o médico dela, cujo nome é Michael Kamrava, depositou doze embriões no útero dela, o que acarretou na gravidez dos oito filhos.

O médico que realizou o procedimento teve a licença profissional cassada, pois agiu de forma irresponsável. No primeiro instante, ele estava querendo implantar seis embriões em Natalie. Ele informou para a jovem que seria necessário implantar mais embriões, pois os que existiam não iriam sobreviver.

Assim, por acreditar que o médico tinha conhecimento do que estava realizando, Natalie considerou em aceitar a hipótese proposta, além disso estava sob efeitos de medicação e não conseguia formular questionamentos lógicos. Nesse sentido, ela aceitou a proposta ofertada pelo profissional da saúde.

A gravidez foi difícil e existia riscos, entretanto ela foi capaz de gerar os óctuplos, tendo os pequenos sobrevivido de maneira excelente e saudáveis. Ao todo foram seis garotos e duas garotas, cujo o nome excolhidos foram: Jonah, Nariyah, Josiah, Maliyah, Isaiah, Noah, Jeremiah e Makai.

A maior dúvida que as pessoas ficaram foi como estaria a parte física da genitora, consta que ela conseguiu recuperar o corpo anterior tendo em conta que a gravidez não trouxe mudanças drásticas na vida dela, fato que possibilitou para ela ser capaz de emagrecer novamente.

Deixe um comentário