Felipão pede contratação de craque no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras demitiu, recentemente, o técnico Roger Machado e logo após já negociou e anunciou a contratação do ídolo Felipão, que terá a terceira passagem no comando do Alviverde da capital, com isso a torcida se empolga com a possibilidade de começar uma era vitoriosa no Verdão.

A diretoria do Palmeiras já executou muitas contratações para as temporadas passadas, por este motivo que tem um elenco super recheado por grandes atletas, e no entanto o Felipão já tem um elenco muito bom a sua disposição, mas ainda quer mais contratações.

Infelizmente o técnico chega ao Verdão sem ter um grande centroavante no elenco, pois o colombiano Miguel Borja, que era o titular na posição, acabou se lesionando na campanha da Copa do Mundo, pela Seleção Colombiana, e ficará cerca de meio ano fora dos gramados, ou seja, não joga mais esta temporada.

Por este motivo que o técnico do Verdão já vem analisando no mercado algumas peças que o interessa, e dentre elas tem um centroavante que já era observado pelo Verdão, e este é o centroavante Jonas, que atualmente pertence ao Benfica, de Portugal, entretanto o atleta tem um salário fora do comum no continente europeu, o que dificulta um pouco as negociações.

Além de ter um grande salário, o jogador também tem propostas da Arábia Saudita, que dobram o salário que ele ganha no time português, por este motivo que o Verdão deve fazer uma oferta  e contar com a vontade do jogador de atuar no Brasil.

O atleta tinha grandes chances de ir à Copa do Mundo, inclusive muitos defendiam ele de ser o 'camisa nove' da Seleção Brasileira, até porque faz muitos gols por ano e sempre está na disputa pela Chuteira de Ouro, muitas vezes não ganhou por conta da Champions League contar mais, e recentemente os times portugueses estão com pouca força dentro da competição mais cobiçada do mundo.

Deixe um comentário