Ex-treinador de rival pode assumir o Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians tem o técnico Osmar Loss como o seu comandante atual, e este veio de um trabalho de auxiliar-técnico do Fábio Carille e agora assumiu o comando do Timão, em uma aposta da diretoria para tentar repetir o feito que aconteceu com Carille, colocando o auxiliar-técnico e dando certo estreando na função.

Atualmente o Loss é o técnico que tem a pior campanha de aproveitamento no Corinthians, o que faz a diretoria ser muito criticada por ainda não ter contratado um comandante a altura do time e voltar o Loss para a função de auxiliar-técnico da equipe.

Existem muitos nomes que são especulados para a função de treinador do Corinthians, dentre eles estão alguns consagrados e alguns da nova geração de treinadores que surgiram recentemente, porém estes vem sendo muito criticados, por conta dos trabalhos sem muita credibilidade feitos recentemente.

Recentemente o Palmeiras e o Santos demitiram os seus treinadores, estes eram parte desta nova geração de técnicos, Roger Machado e Jair Ventura, com isso os torcedores do Corinthians se animaram e começaram a pedir a contratação de Jair Ventura, pois analisam que o técnico tem o perfil de jogo do Corinthians.

O ex-treinador do Peixe tem um estilo mais defensivo, muito por isso acabou não dando certo no clube da baixada santista, mas por outro lado o Corinthians sempre apresentou o estilo de jogo mais retrancado, em um futebol que se amarra mais o jogo e se faz um gol ao final do segundo tempo.

No entanto, agora os torcedores querem a contratação do técnico, que já teve um bom trabalho no Botafogo, do Rio de Janeiro, clube em que teve um bom aproveitamento, onde todos analisaram que o treinador fez um grande milagre com o elenco que tinha, mas foi muito criticado por não conseguir, por muito pouco, se classificar para a Copa Libertadores da América deste ano.

Deixe um comentário