Safadão perde processo e valor da pensão impressiona

PUBLICIDADE

Wesley Safadão e Mileide Mihaile se enfrentaram no processo de pensão alimentícia do filho nesta sexta-feira (27). Encerrada a sessão, o jornal 'Diário do Nordeste' publicou o veredito.

O cantor Wesley Safadão terá que arcar com o valor de 40 salários mínimos para o seu fiho Yhudy, fruto do relacionamento com a ex-dançarina Mileide Mihaile. Com esse veredito, a responsável legal pelo menor, ou seja, Mileide, receberá o valor de R$ 38 mil reais por mês. Antes da conciliação, a pensão paga pelo cantor era equivalente a 10 salários mínimos.

Além disso, a justiça ainda determinou que o cantor terá que pagar, uma vez por ano, uma viagem internacional ao filho com a mãe, em primeira classe, que incluirá babá e dez salários minímos adicionais para as despesas.

A justiça permitiu que seja descontado, do valor da pensão, a mensalidade e a matrícula da escola do pequeno. O restante do dinheiro deverá ficar sob responsabilidade da responsável legal. Fora isso, Wesley Safadão deverá pagar o plano de saúde e o imposto de renda, sem descontar da pensão do filho.

Ainda segundo o jornal, a justiça determinou que a atual mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, não vai mais poder buscar o enteado na escola, nos dias em que ele tiver de ir para a casa do pai.

A assessoria do cantor Wesley Safadão foi procurada pela reportagem, mas informou que o artista não falará sobre o assunto enquanto os advogados do cantor não derem a liberação. Dessa forma, nada será declarado sobre o veredito, até mesmo para não prejudicar o cantor.

Deixe um comentário