5 fotos que provam que esta menina nigeriana é a garota mais bonita do mundo

PUBLICIDADE

Jare é uma garota nigeriana de cinco anos que tem causado frisson nas redes sociais, desde que suas fotos foram publicadas no Instagram pela fotógrafa Mofe Bamuyiwa, especializada em fotografar pessoas negras.

A beleza da garotinha está chamando a atenção. O cabelo afro combina com o formato do rosto. Seus grandes e arredondados olhos negros estão em plena sintonia com a pele de boneca. Jare é uma das menores modelos fotografadas por Mofe.

Desde que publicou as fotos da menina, as imagens se espalharam em uma velocidade assustadora e passaram a ser replicadas por páginas e portais de notícias de todo o mundo.

No Instagram da fotógrafa, internautas comentaram as fotos de Jare. Muitos brasileiros, inclusive, aparecem por lá para elogiar a beleza da garotinha de cinco anos.

Meu Deus! Nem parece que é de verdade, que lindaaaaaaaa”, comentou um internauta. “Te parabenizar é pouco diante de um trabalho com beleza tão pura. Lindíssima abençoada. Muito lindo seus trabalhos e divulgar essa lindeza, um anjo. Deus abençoe”, elogiou uma internauta.

Jesus amado!!! Que menina lindaaaa”, comentou mais uma. “Que linda, de primeira até pensei que fosse uma boneca”, postou outra internauta brasileira, impressionada com a beleza de Jare.

As três fotos da garota somam, juntas, mais de 80 mil likes e 2,8 mil comentários. No Instagram, diversas páginas têm repostado as fotos da menina nigeriana. Entre muitos elogios, também há críticas.

Para alguns internautas, a fotógrafa Mofe Bamuyiwa abusou da maquiagem e do Photoshop na foto de Jare.

Deixe um comentário