Grande ator de Segundo Sol assume que é gay na vida real e desabafa

PUBLICIDADE

A Globo está tendo uma semana de revelações, não só em suas novelas, mas também nos bastidores. Depois de Lulu Santos assumir para o público que é gay, outro grande ator global, que está no ar na novela das nove, assumiu ser homossexual.

Trata-se do ator Luís Lobianco, que atualmente vive o personagem Clóvis na novela ‘Segundo Sol’. Ele usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um post homenageando a atitude do cantor.

Além disso, o post foi usado para homenagear sua também amiga e colega de elenco, Nanda Costa, que dá vida a personagem Maura na novela das nove; e a cantora Daniela Mercury. As duas artistas se assumiram gays. No caso da primeira, ela namora com Lan Lanh, ex-de Cássia Eller, no caso de Daniela Mercury, ela é casada com Malu Verçoza.

Durante o post ,o ator fala sobre o ‘barulho’ que se faz em torno de uma pessoa quando ela se assume gay, ainda mais se for famoso, como no caso dos que se assumiram recentemente. Toda essa exposição, muitas vezes, acaba fazendo com que o artista se esconda, para viver sua orientação sexual em paz. Luís ainda fala que, talvez um dia, todos deixem de olhar para as manchetes como um frisson e que olhem para elas como um exemplo de amor.

Muitos podem não saber, mas o ator é casado há seis anos com o pianista Lúcio Zandonati, com quem faz questão de manter uma vida simples e discreta.

Para finalizar o post, o ator ainda cita que fizeram um discurso histórico na cidade de Garanhuns, estrearam uma das temporadas mais bombadas do The Voice Brasil, e emocionaram o Brasil na novela. Referindo-se aos trabalhos de cada um dos artistas mencionados em seu post.

Deixe um comentário