Silas Malafaia faz alerta, e cantores desistem de participar de evento promovido por seita

PUBLICIDADE

As cantoras Aline Barros e Priscilla Alcântara e o cantor André Valadão estavam confirmados no “Festival Família 2018”, mas um alerta feito pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fez os três cancelarem suas participações no evento, que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo.

O festival é organizado pela coreana Hak Ja Han Moon, da Igreja da Unificação, seita fundada pelo Reverendo Sun Myung Moon, o Reverendo Moon, já falecido. Moon dizia ser a reencarnação de Jesus Cristo. Segundo ele, seu objetivo na terra era terminar a obra que havia começado há mais de dois mil anos.

No vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Silas Malafaia classifica a Igreja da Unificação como: "heresia e um falso Cristo". O pastor critica os cantores que se apresentariam no evento. Além dos três citados, o cantor Thalles Roberto é o único que não se pronunciou sobre o assunto e sua presença no Festival Família está confirmada até o momento.

"Oi gente, passei a essa hora pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz Parque foi cancelada, conforme comunicado feito à organização do evento no dia 23 de julho", publicou Priscilla em sua página no Facebook. Veja:

Oi gente, passei a essa hora pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz…

Posted by Priscilla Alcantara on Tuesday, July 24, 2018

Andre Valadão também se manifestou via Facebook. "Fala povo de Jesus e Dele somente! Cancelamos já a dias a minha ministração no dia 4/08. Somente Jesus é Digno de ser adorado e a glória é Dele é só Dele. Jesus morreu e ressuscitou. É o vencedor. Senhor dos senhores. Rei dos reis. Em breve teremos outras oportunidades de estarmos juntos fisicamente adorando ao único e eterno Jesus", afirmou o cantor. Veja a publicação de Andre Valadão:

Fala povo de Jesus e Dele somente! Cancelamos já a dias a minha ministração no dia 4/08. Somente Jesus é Digno de ser…

Posted by Andre Valadao on Wednesday, July 25, 2018

"Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo 'Festival família 2018' que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês", explicou a cantora, por meio de nota publicada na rede social. Confira:

Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo festival família 2018 que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês.

Posted by Aline Barros on Wednesday, July 25, 2018

Apesar da desistência dos artistas, o festival segue confirmado para o primeiro sábado de agosto e conta com outras atrações.

 

Deixe um comentário