Agatha Moreira é flagrada beijando dois atores globais na mesma festa

PUBLICIDADE

Agatha Moreira atualmente está solteira e vem curtindo ao máximo essa nova fase da vida, após terminar o namoro com Pedro Lamin. A artista parece não se importar com o que as pessoas ou mídia falam da vida privada dela. E a última da artista é ter sido vista beijando dois atores da emissora Globo na festa de aniversário da influenciadora social, Gabi Lopes. O evento aconteceu no parque Hopi-Hari, na região do interior de São Paulo.

Atualmente a beldade trabalha na novela Orgulho e Paixão, fazendo papel de uma jovem que, apesar de ser revolucionária para a época, também é recatada por defender valores tradicionais. A personagem da atriz tem destaque na tram como amiga da protagonista e também rouba a cena em razão de ter vários pretendentes, fator que desperta interesse do público.

A bela causou polêmica na festa, levando em conta que, segundo o portal do UOL, ela foi flagrada beijando o colega de cena, Rodrigo Simas. Não é o primeiro momento que eles são vistos juntos, em outros eventos de famosos já foram flagrados tendo momentos mais íntimos. Porém, ao que tudo indica, não há um relacionamento sério, o que existe é uma 'amizade colorida’ entre eles.

O jornalista Leo Dias também relatou que além do ator citado, a moça beijou outro que também trabalha na mesma emissora de televisão que ela e Rodrigo. Imagens não foram divulgadas abertamente, pois o evento de Gabi foi privado, sem contar que existem particularidades éticas na área do jornalismo.

O segundo ator visto com a moça foi Marcello Melo Jr, que, assim como Rodrigo, é visto como um dos atores jovens mais belos da Rede Globo, tendo em conta que ambos apresentam o corpo atlético e são carismáticos. Com relação ao assunto, nenhuma das partes comentou ou resolveu falar sobre as fofocas envolvendo o nome deles.

Os três são discretos em relação a questionamentos da vida privada, em entrevistas preferem abordar temas profissionais. Logo, não sentiram necessidade de expor em redes sociais sobre o que aconteceu. Entretanto, pessoas ligadas à mídia presenciaram o fato e optaram por publicar na imprensa, o próprio site da Record relatou tudo o que aconteceu na festa da famosa, informando que a atriz beijou os dois na mesma noite.

Deixe um comentário