Segundo Sol: Galdino é gay e mantém caso com um dos garotos de programa de Laureta

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem ter algumas reviravoltas importantes. Entre elas, a sexualidade de Galdino (Narcival Rubens), que se revelará gay, mantendo um caso com um dos garotos de programa de Laureta (Adriana Esteves).

A cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (27) mostrará a verdadeira sexualidade do fiel escudeiro de Laureta, que se revelará gay após Remy (Vladimir Brichta) descobrir seu segredo, por conta de um detalhe.

Tudo começa quando Remy escuta Katiandrea (Camila Lucciola), uma das prostitutas de Laureta, chantagear Galdino, por conta de sua opção sexual. A prostitua usa o segredo dele para fazer programas por fora e ganhar um bom dinheiro extra, enquanto o capanga de Laureta fecha os olhos e finge que não vê nada, pois não quer correr o risco de ter sua verdadeira orientação sexual revelada.

É nessa hora que Remy vai para o quarto do ex-torturador e descobre que ele esconde vários conteúdos adultos homossexuais em seu quarto. Ao ver tudo o que o Galdino esconde, Remy debocha.

Nesse momento, Remy começa a pensar que Galdino deve estar se envolvendo com algum dos garotos de Loreta, que pode ser Robinho (Hugo Moura) ou algum outro. Ao ouvir essa insinuação de Remy, Galdino ficará em choque, mas ao ver o deboche que o irmão de Beto (Emilio Dantas) está fazendo, o capanga de Laureta se revolta.

Mesmo com vontade de matar Remy, ele acaba contado o segredo que Rosa (Leticia Colin) já sabe. Remy vai atrás de Januária e, ao saber de tudo, tentará chantagear Laureta, mas ela matará Januária como queima de arquivo, fazendo com que Remy fique sem nenhuma prova contra ela.

Deixe um comentário